O GG Spring começou com um show do famoso DJ e um freeroll Houseparty de $100K

O GG Spring começou na GGPoker

Do dia 4 a 25 de abril, uma grande série chamada GG Spring com uma garantia total de $150 000 000 será realizada na GGPoker. A propósito, essa série tem $50 000 000 a mais do que o SCOOP 2021, que acontece ao mesmo tempo na PokerStars.

Um evento de tão grande escala simplesmente não poderia ter um começo humilde. Na abertura do festival eles realizaram um concerto online de uma hora e meia do famoso DJ deadmau5.

Depois disso, um freeroll chamado $100K Houseparty foi realizado, cuja entrada exigia um ingresso. A Cardmates juntamente com a GGPoker sortearam dois ingressos grátis para este torneio na página oficial da Cardmates no Instagram.

Leia também: Três World Series of Poker serão realizadas em 2021

Os 5 193 participantes tiveram lugar no torneio livre, e apenas 2 000 deles alcançaram a zona ITM. A GGPoker sorteou 4 ingressos para o Evento Principal por $1 050 como um prêmio em dinheiro adicional. Quatro jogadores ganharam passes para o Evento Principal:

  • CAN96 (Reino Unido)
  • Mollymolly (Taiwan)
  • Fenomen118 (Bielo-Rússia)
  • OffAsh (Ucrânia)

Vale lembrar que a série GG Spring começou no dia 5 de abril e se estenderá até o dia 25 de abril. A programação da série inclui três torneios diários com três categorias de buy-in diferentes.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível