Novas mudanças no sistema de Stars Rewards no PokerStars

Novas mudanças no sistema de Stars Rewards no PokerStars

Depois que o PokerStars removeu o rakeback usual e adicionou o novo programa de fidelidade Stars Rewards, este sistema de recompensas sofreu muitas mudanças.

Recentemente, o PokerStars alterou ligeiramente as condições para receber baús do Stars Rewards, o tamanho dos prêmios nesses baús, bem como a probabilidade de ganhar prêmios. Além disso, os bônus para regulares bem-sucedidos apareceram.

Em primeiro lugar, alguns regulares começaram a receber "tarefas individuais", incluindo a oportunidade de obter 40% de rakeback. Até agora, essas tarefas estão disponíveis apenas para os usuários "eleitos" e, se você concluí-las o mais rápido possível, provavelmente essa oportunidade aparecerá novamente.

Quanto ao Stars Rewards, você precisa completar seis níveis em vez de sete para obter um novo baú. Assim, as recompensas em baús (principalmente nos mais baratos) aumentaram cerca de 20%.

Leia também: Seis novos Embaixadores se juntaram à equipe da PokerStars

Além disso, a probabilidade do terceiro nível de prêmios nesses baús aumentou cinco vezes. No entanto, ficou muito mais difícil conseguir prêmios maiores.

Assim, o PokerStars tenta equalizar o desequilíbrio em seu sistema de rakeback e corrigir os erros do passado reduzindo o "sagrado aleatório" no Stars Rewards.

Em geral, os regulares do PokerStars receberam positivamente a mudança no sistema de rakeback, no entanto, ainda há um longo caminho para recuperar a glória do passado.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível