New Year Rush na PartyPoker: $100 000 em prêmios todas as semanas

 New Year Rush na PartyPoker

A PartyPoker decidiu começar o novo ano em grande e lançou a promoção "New Year Rush" que durará quatro semanas. A cada 7 dias, a sala de pôquer dará prêmios no valor total de $100 000.

Registre-se na PartyPoker, participe da promoção e receba prêmios todos os dias até 9 de fevereiro. O que você precisa fazer para entrar? Para sua conveniência, a Cardmates preparou instruções passo a passo sobre como se inscrever na promoção New Year Rush:

  1. Faça login no cliente de pôquer.
  2. Vá para a seção "Promoções".
  3. Selecione a promoção "Rush de Ano Novo".
    "New Year Rush"
  4. Junte-se à promoção.
  5. Jogue nos jogos a dinheiro, nos jogos fastforward, Sit&Go's, MTTs, SPINS e ganhe pontos.

Você ganhará pontos por seu jogo. Assim que você ganhar pelo menos 0,2 pontos, você receberá uma carta. Para cada dólar em rake (nos jogos a dinheiro) ou em taxas de torneio, você ganha um ponto.

Você não pode ganhar mais do que três cartas por dia. Cada cartão subsequente abre assim que você ganha um certo número de pontos:

  • 0,2 pontos para desbloquear o primeiro cartão;
  • 1,5 pontos para desbloquear o segundo cartão;
  • 5 pontos para desbloquear o terceiro cartão.

O sorteio será realizado de forma aleatória, mas você definitivamente não ficará sem um prêmio. Você tem a chance de ganhar de $0,5 a $500 em dinheiro. O dinheiro será imediatamente creditado em sua conta e você poderá usá-lo a seu critério.

Os prêmios também incluem dólares do torneio (até T$500) e pontos na tabela de classificação. Graças aos pontos, você pode reivindicar a conquista de sua parte do total garantido semanal que chega a $10 000.

O número de pontos ganhos para a classificação é determinado aleatoriamente, para que todos tenham chances iguais de sucesso. Se você terminar a semana entre os 20 primeiros, ganhará de $ 25 a $ 3.000 em dinheiro. Boa sorte a todos!

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível