Martin Jacobson deixa a equipe da 888poker

Martin Jacobson 2021

Um dos mais famosos Embaixadores da 888poker está deixando a equipe da 888. Martin Jacobson não renovará seu contrato com a sala de pôquer.

Vale a pena notar que o jogador ganhou seu prêmio de poker mais impressionante em 2014 durante o Evento Principal do WSOP 2014. Naquela época, Martin ganhou mais de $10 milhões e chamou a atenção de muitas salas de poker. Pouco depois, a 888poker assinou um contrato com ele e Martin, por sua vez, passou a representar a sala.

Leia também: A marca WPT foi vendida para investidores privados por 78 milhões de dólares

Jacobson é Embaixador da 888poker desde 2018, mas o contrato expira no dia 1º de fevereiro. O mais interessante é que, depois de vencer o Evento Principal da WSOP, Martin não ganhou um único torneio offline. Embora não seja um grande negócio em termos financeiros, há 7 anos ele ganhou $10 milhões em prêmios em dinheiro.

No Twitter, a 888poker escreveu um post dizendo um caloroso adeus a Jacobson:

888poker no twitter

Todas as coisas boas chegam a um final...

Nos desejamos a @Martin_Jacobson tudo de bom nos seus futuros esforços!

Atualmente, não há informações sobre se Jacobson assinará um contrato com uma nova sala de pôquer. Mas, isso é bem possível, dado o fato de que ultimamente os embaixadores de poker têm migrado ativamente de uma sala para outra.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível