Maria Ho e Maria Konnikova se juntaram à organização de poker PLON Rising

PLON Rising

PLON Rising é um novo projeto de uma organização feminina que visa atrair para o poker meninas entre 18 e 29 anos de idade. Lena Evans é a fundadora deste projeto e tem um objetivo ambicioso, efetivamente aumentar o número de garotas no poker em mais de 5% do número total de jogadores.

Não é nenhum segredo que há muito mais homens que prevalecem no poker do que mulheres. Isto é confirmado pelas estatísticas do WSOP Main Event (havia apenas 4% de mulheres entre 7.000 jogadores).

A PLON Rising inclui treinadoras famosas, como Maria Ho, Maria Konnikova e Barbara Enright. A propósito, Barbara é a única garota que alcançou a mesa final do WSOP. Há também Nahrain Malan Tamero, que ganhou o bracelete do WSOP na versão online do festival.

A Embaixadora da empresa, Amanda Bortfeld, compartilhou suas idéias sobre o significado do poker em sua vida. Ela disse que aquele jogo deu a ela uma oportunidade de provar a si mesma. Amanda também acha que todas as garotas devem aprender a jogar poker, pois podem nem saber a sua força.

A PLON Rising afirma ser a maior organização de poker feminino do mundo. A empresa tem mais uma tarefa adicional, ensinar as raparigas a jogar poker e torná-las verdadeiras profissionais nesta área.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível