Mão inacreditável com Royal Flush movimenta salão do CGP Gramado

Matheus Duarte

Muita gente ficou em choque no salão do Hotel Serrazul no CGP Gramado, em um all-in triplo, uma quadra formada no flop superada por Royal Flush runner runner. Matheus Duarte teve motivo para uma grande comemoração. A jogada ocorreu na disputa do NLH Deep Stack 40K. Tudo começou com o UTG optando pelo limp, e o UTG+1 pagou. 

Mas, Matheus Duarte em MP aplicou um raise de 4 bbs, e o oponente no hijack anunciou all-in. Mas, o UTG, com mais fichas pagou, da mesma forma que Duarte, formando o all-in triplo. Já no showdown, o UTG mostrou 88, enquanto Duarte revelou A& de copas, e o hijack tinha TT. O flop mostrou KTT com duas de copas, colocando o hijack numa ótima posição, o que fez com que a quadra flopasse. Depois disso, no turn, apareceu a Q de copas que deixou a mão viva pois Duarte poderia acertar um out para formar o Royal Flush. 

E foi assim que aconteceu, já que o river tinha um J de copas. Desse modo, Duarte se levantou e teve muita comemoração no salão. Ao redor, outros jogadores se perguntavam o que havia acontecido. Muitos até duvidaram da resposta. O pote que Duarte puxou tinha cerca de 180 bbs, e hijack deu adeus à disputa.

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.