Kristen Foxen e Jeanne David são escolhidas para o Women in Poker Hall of Fame
Em outubro houve a definição dos oito nomes indicados para o Woman in Poker Hall of Fame. Depois da votação que considerou votos entre a mídia do poker, os membros mais antigos do Hall of Fame e a comunidade do poker, duas mulheres foram escolhidas para integrar o seleto grupo. São elas: Kristen Foxen e Jeanne David.
Kristen Foxen
Kristen Foxen é a jogadora com maior número de braceletes na carreira. Atualmente, ela ostenta cinco braceletes em seu currículo. Mas a brilhante trajetória de Kristen não pára por aí. Ela foi quatro vezes Jogadora do Ano no Global Poker Awards. Além disso, ela é a segunda mulher com maior ganho em dinheiro de todos os tempos.
De acordo com o Hendon Mob, ela possui quase US$ 8,5 milhões em ganhos. E ainda ela é a mulher mais elegível no Main Event da WSOP, sendo que parou pouco antes da mesa final. A última vez que uma mulher chegou à mesa final do Main Event da Série foi em 1995.
Jeanne David
Jeanne David é conhecida no universo do poker online como uma ex-top manager do Pokerstars. Ela era a chefe de jogos responsáveis da marca. Por conta do trabalho, ela sempre esteve muito envolvida com a legalização e a regulamentação do poker online na Europa e também nos Estados Unidos.
Já quando se senta numa disputa, prefere mesas com jogos mistos. Além disso, de acordo com o Hendon Mob, a David possui mais de US$ 250 mil em prêmios em toda a carreira. Atualmente, a jogadora se aposentou da vida no Poker.
A cerimônia que deve coroar oficialmente as duas novas integrantes está agendada para o dia 11 de dezembro, em Las Vegas.