Konstantin Held vence o primeiro campeonato de Poker WPT no Camboja

Held

O primeiro festival do World Poker Tour de 2024 está concluído, e foi Konstantin Held quem saiu por cima do primeiro evento do Campeonato WPT do Camboja. Konstantin conquistou seu primeiro título do WPT e um grande prêmio de $361.310, que inclui um lugar de $10.400 no Campeonato Mundial WPT 2024 no Wynn Las Vegas.

"Além da lua. Honestamente, além da lua", disse Held quando perguntado como se sentia após a vitória. "Foi uma jornada insana chegar ao heads-up com um bom amigo meu. Apenas aproveitamos nosso tempo. Estávamos todos nos divertindo. E a experiência aqui foi ótima. Eu amo o local. Acho que o NagaWorld é ótimo. Foi incrível vir ao Camboja."

Um total de 760 jogadores de dois voos iniciais - 373 do Dia 1A e 387 do Dia 1B - compuseram o evento de Campeonato de $3.500 de buy-in no NagaWorld Integrated Resort. O campo gerou uma premiação de $4.630.400, que pagou os 95 primeiros colocados.

"O WPT Camboja foi um festival especial. Não apenas abriu a temporada de 2024, mas também marcou a primeira vez que a Mike Sexton WPT Champions Cup foi apresentada no Sudeste Asiático", disse o CEO do WPT, Adam Pliska. "Konstantin será para sempre o primeiro jogador a conquistar um título do WPT Champions Club na região."

Joshua McCully terminou em segundo lugar por um prêmio de $277.291 e Florent Remi ficou em terceiro lugar por $302.019 depois que os três últimos jogadores negociaram um acordo para nivelar os pagamentos restantes, enquanto ainda competiam pelo troféu e título. Completando o restante da mesa final estavam Motoyoshi Okamura (4º lugar - $157.858), Amit Kaushik (5º lugar - $118.906) e Kyle Bao Diep (6º lugar - $90.532).

Outros jogadores notáveis que receberam dinheiro foram o Comentarista do WPT e Campeão do WPT Tony Dunst (14º lugar), o vencedor do WPT Korea 2018 Valeriy Pak (57º lugar), o Campeão do WPT Masato Yokosawa (61º lugar) e Punnat Punsri (89º lugar).

O próximo evento da Temporada XXII do World Poker Tour é o festival WPT Prime Aix-en-Provence, que começa hoje. A parada no sul da França, hospedada pelo Pasino Grand, retorna para iniciar o WPT Prime Tour 2024 e é ancorada pelo evento de Campeonato de €1.100 de 1º a 5 de fevereiro.

Avaliar o material
- material excelente
- material bom
- material normal
- material ruim
- material horrível
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.