Indicações para o Hall da Fama do Poker estão abertas

Hall da Fama

Os holofotes do mundo do poker estão a todo vapor, isso porque, teve início as as indicações para o Hall da Fama do Poker. E a melhor parte é que qualquer pessoa pode sugerir um nome para integrar o seleto grupo de jogadores, isso é claro, com uma boa justificativa. O site irá receber sugestões até o dia 16 de junho.

De acordo com a regulamentação, as indicações serão tabuladas e os dez melhores nomeações serão analisadas pelo Conselho de Administração do Hall da Fama do Poker. Desse modo, os membros vivos votarão na lista final de indicados e uma pessoa será eleita. Vale lembrar que os jogadores devem cumprir dois requisitos: ter no mínimo 40 anos e ter jogado os torneios mais caros. Além, é claro, de ter sobrevivido ao teste do tempo. Já para os não jogadores, é ter contribuído para o crescimento e sucesso global do jogo, com resultados positivos e dourados.

“Com o mundo do poker perdendo participantes originais da WSOP de 1970 nos últimos dois anos, é mais importante do que nunca celebrar a história do jogo”, disse o Diretor Executivo da World Series of Poker, Ty Stewart. “O Hall da Fama do Poker tem como objetivo garantir que as lendas que abriram o caminho para os campos recordes de hoje nunca sejam esquecidas, e agradecemos aos fãs de poker por sua ajuda na apresentação de candidatos dignos durante o processo de nomeação.”

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.