GGPoker desbanca o PokerStars do 1º lugar no ranking do PokerScout

GGPoker 2021

GGPoker eliminou o PokerStars do primeiro lugar no ranking do PokerScout. O evento histórico ocorreu no último fim de semana. Antes disso, Stars foi o melhor do mundo por muitos longos anos.

Até agora, o PokerStars era o primeiro do ranking desde 2006. No início do ano, a PokerMatch introduziu mesas de cash inovadoras, graças às quais a sala saltou para o topo do ranking, mas, em última análise, o PokerScout não contou esse tráfego.

De acordo com o valor comum da classificação, o GGPoker tem 5.000 jogadores, enquanto o PokerStars tem 4.800 jogadores. O Stars, no entanto, estão à frente de seus concorrentes por 622 jogadores em termos de número de jogadores ativos na hora do rush.

PokerScout

É muito provável que o GGPoker permaneça em primeiro lugar por um longo tempo. Será em grande parte devido a baixos limites, promoções constantes, diferentes leaderboards e o WSOP Online. Espera-se que a World Series of Poker tenha o maior número de jogadores online.

O PokerStars será capaz de competir mais perto do outono. Mas para que isso aconteça, o Stars precisa rever a política de suas promoções, o calendário de torneios e muito mais. Você acha que o PokerStars vai conseguir se tornar o número 1 novamente?

O GGPoker nocauteou o PokerStars do primeiro lugar no ranking do PokerScout. O evento histórico ocorreu no último fim de semana. Antes disso, Stars foi o melhor do mundo por muitos longos anos.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível