Felipe Boianovsky fica em terceiro no GGMillion$ e leva mais de $ 280 mil

Felipe Boianovsky

O GGMillion$ High Rollers, o principal torneio online semanal do GGPoker, contou com uma ótima atuação dos jogadores brasileiros Desta vez, o brasileiro Felipe Boianovsky conquistou a terceira colocação no torneio. Com o resultado, ele garantiu o prêmio de $ 288.017.

De acordo com o GGPoker, o torneio contou com 242 entradas. Quando Felipe chegou a mesa final ele possuía o segundo maior stack entre os finalistas. No 3-handed Felipe perdeu uma posição para Barak Wisbrod e, logo em seguida, foi eliminado da disputa. Além disso, ele não foi o único brasileiro que esteve no pódio nesta semana.  Yuri Martins “Y Dzivielevsk" ficou na 20ª colocação com o prêmio de $ 27.208. Os dois brasileiros estão em uma boa fase e acumulam prêmios no GG World Festival. 

A mão responsável pela eliminação de Felipe foi um K9 x KQ para Linus Loeliger, da Suíça. Ele tentou blefar no river, mas não contava com o desempenho de Loeliger, que acertou um fullhouse no turn e garantiu um pote gigante. Esta foi a terceira semana seguida que um brasileiro chega ao menos ao 3-handed do GGMillion$.

GGPoker
Estados Unidos da América Disponível para jogadores do seu país
4.9 / 5.0
Excelente
reputação
por cardmates.org
Oferta exclusiva
Bónus de boas-vindas
Inscrever-se

18+ Jogue com responsabilidade.

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.