Drama marca o Main Event da WSOP Brazil: Reviravolta define a bolha

Wsop Brazil

Nesta terça-feira (19), 160 jogadores dos 520 inscritos inicialmente, continuaram as disputas dos quatro dias iniciais do Main Event da WSOP Brazil. Porém, com o late register em outros níveis, a competição chegou a 656 inscritos. Mas, apesar do grande número de interessados na competição, apenas seus blinds foram necessários para que o evento principal chegasse num momento tenso. 

Desse modo, um telão registrava 98 sobreviventes, mas a organização do torneio informou que todas as mesas jogariam simultaneamente até o  96º colocado, o último eliminado fora do dinheiro, seria conhecido, Após a ocorrência de dez mão Yuri Rodrigues amargou a posição e se despediu do WSOP Brazil sem premiação. 

Tudo que os jogadores de de poker gostam estavam na ação da bolha: cooler e um pote com mais de 100 blinds. Matheus Pereira se deu bem e vendeu a mão. Ficou com as fichas e colocou todos no dinheiro.  A ação aconteceu nos blinds 3.000/6.000 com big blind ante, do UTG +1, Matheus deu miniraise e foi pago apenas por um adversário. O flop foi A35, com duas cartas de paus. Após os dois jogadores irem de check, o turn foi um Q e o agressor inicial apostou 25.000 fichas. Porém, o oponente deu raise para 50.000.

Depois de voltar para o jogador, ele pagou e o river foi um 8, sendo a terceira carta de paus. Tendo o stack maior, Matheus Pereira foi all in e Yuri teve que ter um tempo para penar. Depois de gastar um cartão de time bank, o carioca pagou, formando um pote de 641.000. Desse modo, com todas as mesas tendo suas ações encerradas, o short stack recebeu a péssima notícia, já que seu QQ, com uma trinca, não era o suficiente para ficar com o pote, pois o adversário apresentou A7s com um flush.

Todos do Main Event da WSOP Brazil garantiram R$ 7.050. Já o grande campeão levará para casa R$ 460.000 e o anel da Copa do Mundo de Poker.

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.