Dois dos 11 aneis do WSOP Circuit UK já têm dono após vitórias de Peggy Crawford e Alex Maskell

Peggy Crawford e Alex Maskell

Começaram a ser distribuídos os 11 anéis do World Séries of Poker Circuit no 2024 WSOP Circuit UK. Dois deles já tem dono. Peggy Crawford foi quem saiu vitoriosa no evento feminino de £ 230. Já Andrew Maskell venceu o Colossus de £ 340. o evento segue até o dia 24 de março, e outros nove anéis de ouro serão entregues. 

Vitória de Peggy Crawford

O evento que consagrou Peggy campeã teve um buy-in de £ 230. Houve 32 participantes, por isso o premio total chegou a  £ 6.144, compartilhado entre os quatro primeiros colocados. Em quatro lugar ficou Yanwen Li que levou pra casa £ 645. Li faturou no Main Event do 888poker UKPL Edinburgh com buy-in de £560.

Já na terceira colocaçãoa ficou Natalie Musumeci A saída de Musumeci deixou Peggy Crawford no heads-up contra Susan Mason pelo título, além da maior fatia do prêmio e a joia do Circuito WSOP. Mas, Susan teve que se contentar com o prêmio de £ 1.720 e a segunda colocação. 

Além de vencer a disputa e ganhar o anel, Crawford ganhou o maior prêmio de sua carreira: £ 2.674. De acordo com os especialistas, Crawford é nova no cenário do poker. Ela é vista jogando há pouco mãos de um ano. 

Vitória de Alexander Maskell

Alexander Maskell venceu o Colossus de £ 340. Ao todo 467 inscritos somaram o prêmio final de £ 134.496. Somente 70 tiveram retorno financeiro. Além de Maskell, outros nomes como Marcel Luske, James Clarke, Jack Allen, Ryan Spittles, Robert Boon, Jessica Pilkington e James Atkin terminaram em posições premiadas. 

Os jogadores que chegaram a mesa final, composta por nove jogadores, garantiram no mínimo £ 2.500. Dhruv Panchmatta ficou em nono lugar. Já o oitavo lugar levou £ 3.000, mas o jogador preferiu permanecer anônimo. David Price, ganhou o melhor prêmio da carreira com a sétima colocação:  £ 3.750. 

O sexto lugar com £ 4.500 ficou com Christopher Vernon. Os cinco último jogadores aumentaram o prêmio líquido garantido de £ 5.500 para mais de £ 11.000. Yifei Chen levou para casa  £ 11.391 e o quinto lugar no torneio e Thang Truong terminou em quarto. 

Com £ 15.155 Christopher Fleming ficou em terceiro lugar. Alexander Maskell e Danny Strange se enfrentaram no heads-up pelo título e pelo anel do Circuito WSOP. Mas Maskell levou a melhor, e levou para casa £ 16.020 e o anel. Strange embolsou £ 12.425. 

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.