Destaques da semana no EPT Paris: Um impressionante caso de quadras e um desfecho com Straight Flush

EPT Paris 2024

Atualmente, o Les Palais des Congres é o palco da etapa 2024 do PokerStars European Poker Tour Paris, com o Main Event do EPT de €5.300 em pleno andamento. A série está programada para encerrar no dia 25 de fevereiro, e já tivemos vários campeões coroados. Destacam-se Mateusz Moolhuizen, que venceu o recorde do FPS Main Event, e Thomas Santerne, que conquistou o maior prêmio do festival até agora.

Um Straight Flush na mesa?

Durante o Dia 1a do €2.200 FPS High Roller, estava no nível 9 (600/1.200/1.200) quando o gerente assistente do Global Live Events, Josh Noy, testemunhou um all-in de três vias que resultou em um runout incrível.

O open de Soenke Jahn no cutoff foi pago por Mohamed Kerkeni no small blind. Sho Homma então moveu all in no big blind e Jahn também colocou todas as suas fichas no meio. Kerkeni deu call e os cartões foram revelados.

Sho Homma: A de espadas K de copas

Mohamed Kerkeni: A de copas J de espa

Jahn estava tentando evitar um ás e estava à frente quando o flop monótono veio 5 de ouros 6 de ouros 7 de ouros. Segurando a única carta de ouros, Jahn então melhorou para um flush quando o 3 de ouros foi virado, mas um golpe improvável ainda estava em jogo.

"Quatro de ouros", disse Jahn, pedindo uma carta que dividiria o pote. O revendedor obedeceu entregando o 4 de ouros, completando um Straight Flush no tabuleiro. A mesa reagiu com espanto quando todos os três jogadores receberam de forma improvável sua parte do pote.

Aissani eliminada por Peluso

O repórter veterano Christian Zetsche também esteve presente no mesmo torneio, embora no voo do Dia 1b, e testemunhou uma mão particularmente surpreendente que criou a bolha do dinheiro.

Com 85 jogadores restantes e várias mesas paralisadas, a equipe disse aos dealers para pararem após a mão atual, pois o modo mão a mão deveria começar mais cedo. Mohamed Aissani defendeu o big blind contra a agressão do big stack Fabio Peluso no cutoff. A virada mostrou 6 de diamantes, 4 de corações, 2 de paus, 9 de copas e Aissani havia verificado. Peluso foi all-in e Aissani tankou all-in de cerca de 90.000.

Mohamed Aissani: 8 de paus, 7 de diamantes

Fábio Peluso: J de espadas, 10 de copas

"Vamos direto", disse Aissani no bate-papo à mesa em francês, mas bloqueou o 6 de paus no river para deixar toda a mesa atordoada.

E assim, o campo foi reduzido para 83 jogadores, garantindo assim o jogo mão a mão na bolha de pedra.

Quads, Quads e Mais Quads

O Evento Principal do FPS foi um dos eventos mais esperados do calendário do EPT Paris, e a ação não decepcionou quando o torneio chegou ao fim.

Fabian Niederreiter terminou como chip leader do Dia 1a graças à sua quadra ter sido recompensada por um ambicioso call de ás-maior hero. O repórter Tyler Foran estava à mesa desta vez.

Um pote de cerca de 60.000 já estava preparado quando o J de espadas, 5 de copas, 4 de copas, 9 de paus apareceram na mesa. Miguel Sanchez fez check para Niederreiter que voltou.

O 4 de paus completou a board no river e Sanchez fez check mais uma vez. Niederreiter deixou cair uma pilha de fichas azuis através da linha para uma aposta de 65.000, colocando Sanchez à prova pela sua pilha restante de cerca de 30.000. Após alguns momentos, Sanchez empurrou a sua stack para o outro lado da linha para fazer call.

Niederreiter rapidamente rolou por quatro quatros, colocando 4 de ouros, 4 de espadas. Sanchez tentou fazer muck em sua mão, mas seu A de copas, 10 de espadas estava virado para cima.

Avaliar o material
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.