Daniel Negreanu volta a comentar jogadas da WSOP em vlog pessoal

Daniel Negreanu

Os fãs de Daniel Negreanu estão tendo um entretenimento diário com as publicações do jogador sobre a WSOP. O vlog de Negreanu tem mostrado a rotina dele no caminho em busca do bracelete da série. Anteriormente, ele já tinha divertido os fãs ao contar de um erro enorme que ele cometeu num dos torneios que participou. 

Desta vez, Daniel comentou sobre uma jogada no Evento #26 (US$ 25.000 High Roller No-Limit Hold’em). Eram blinds em 2.000/4.000 e big blind ante. Além disso, possuía stack de 260.000.  O “Kid Poker” abriu miniraise do botão com KQo, sendo pago pelo small blind e Sean Winter, que estava no big blind.

Depois disso, o flop QJ6 rainbow deu o top pair para Negreanu, que c-betou 10.000 e viu o small blind aumentar para 30.000. Winter foldou, o canadense pagou, e o turn trouxe um 9. Depois disso, o adversário passou, e Negreanu deu check atrás, vendo um J completar o board.

Havia 88 mil fichas no pote, o oponente apostou 75 mil. “O único J que acho que ele poderia ter é QJ. Acho que 66 é possível, eu bloqueio KT, não sei o que ele tinha. Eu deveria ter foldado. Ele poderia ter a mesma mão ou então ter transformando T9 em blefe? Talvez um K9, não sei. Vou chamar de erro, devia ter foldado a mão”.

Ao fim, ele viu o adversário abrir QJo para um full house. “Mesmo com o histórico de saber que ele blefou em spots esquisitos, acho que essa situação era muito estranha para ele ter blefes. Acabei de perceber, mas foi um erro. Em teoria, o que fiz é perfeitamente ok, mas não vivemos na terra da fantasia”.

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.