Daniel Negreanu fala de sua história no poker ao 888Ride

Daniel Negreanu

Daniel Negreanu participou da série de podcasts do 888poker, a 888Ride. Reconhecido como um dos maiores nomes do hall da fama e ostentando mais de $ 50 milhões em prêmios em torneios ao vivo, ele falou sobre a sua história. 

O jogador contou que cresceu no Canadá mas que seus pais eram romenos. Ele disse que que cresceu em Toronto, "uma cidade ótima para crescer". Além disso, ele destacou a ótima relação que construiu com os pais. E falou que antes de iniciar a vida no poker, jogava sinuca em pequenos salões de Toronto desde os 13 anos. 

"Lembro-me de ter ido naquela primeira noite com dez dólares e um pacote de seis cervejas. Meus dez dólares acabaram, e o pacote de seis também. A partir daí] fiquei intrigado. Achei que era tudo sorte. Estamos jogando jogos estúpidos como Fiery Cross e Follow the Queen. Mas então pensei, como os mesmos caras continuam parecendo vencer, e é tudo sorte? A partir daí, comecei a pensar mais profundamente no poker." Em 2014 Daniel Negreanu entrou para o Hall da Fama do Poker. 

Confira a entrevista completa: 

888poker
Estados Unidos da América Não disponível para jogadores do seu país
4.7 / 5.0
Excelente
reputação
por cardmates.org
Oferta exclusiva
$88 sem depósito logo ao registrar-se
Inscrever-se

18+ Jogue com responsabilidade.

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.