Conor Beresford tornou-se o "Jogador do Ano 2020" de acordo com o PocketFives

Conor Beresford tornou-se Jogador do Ano 2020

Até recentemente, o famoso jogador de pôquer do Reino Unido Conor Beresford era considerado o jogador de MTT online de maior sucesso. Ele joga principalmente na PokerStars com o apelido "1_conor_b_1".

Na maior parte do ano passado, Conor foi o número um na lista de jogadores online do mundo de acordo com o PocketFives. E assim, ele conseguiu se tornar o Jogador do Ano 2020 de acordo com o recurso de pôquer fornecido. Beresford conquistou este título em uma "dura luta competitiva". Ele conseguiu passar à frente do brasileiro Bruno "bbotteon" Botteon.

Leia também: Qualifique-se para o ME do WPT Montreal na PartyPoker por apenas 1 centavo

Connor teve uma classificação tão alta no início do ano passado após a vitória no torneio na GGPoker por $2 020, que lhe rendeu $611 130. Este prêmio em dinheiro se tornou o maior de sua carreira.

Além deste resultado, ele também ganhou $70 580 no torneio POWERFEST da PartyPoker. Então, ele conseguiu se tornar um campeão nos três grandes torneios high roller da PokerStars, o que solidificou sua liderança no ranking. No total, ele ganhou $798 290 nesses três torneios.

No início deste ano, Connor ocupa o 6º lugar, enquanto Botteon é o primeiro. Portanto, Beresford precisará de muito esforço para se tornar um líder.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível