Celina Lin e quatro outros jogadores de pôquer deixam o Time da PokerStars

Celina Lin no Time da PokerStars

O final do ano passado e o início de 2021 marcaram a saída em massa dos embaixadores da PokerStars. Seguindo Chris Moneymaker e Mikhail Shalamov, outro conhecido jogador de pôquer decidiu deixar o Time da PokerStars.

A jogadora chinesa Celina Lin, que representou o time Stars por mais de dez anos, publicou uma "postagem de despedida" em sua página do Twitter, na qual a garota anunciava que estava deixando o time de embaixadores da PokerStars.

Em sua mensagem aos fãs, Celina comentou que passou anos incríveis viajando pelo mundo jogando pôquer com o patch Stars.

Leia também: Chris Moneymaker deixou o Time Pro da PokerStars

Segundo Lin, agora ela quer passar mais tempo com as pessoas que ama. A menina também espera que em 2021 tenha mais oportunidades para isso.

Na comunidade do poker, Celina Lin também é conhecida como a "Rainha do Poker da China": ela ganhou um troféu de espadas ACOP (Asia Championship of Poker) duas vezes (em 2013 e 2016). Lin ganhou mais de $1 029 000 em torneios ao vivo ao longo de sua carreira de pôquer.

A saída dos streamers de Kalidou Sow e OP-Poker

Kalidou Sow 2021

Além de Celina, o Time da PokerStars perdeu Kalidou Sow, um jogador profissional da França, que ganhou $1 820 000 em torneios de poker ao vivo durante sua carreira.

Kalidou era um embaixador relativamente novo da sala de pôquer, pois ele se juntou ao Team PokerStars Pro há dois anos.

Junto com os embaixadores principais, três streamers do OP-Poker também decidiram deixar o PokerStars. Estamos falando sobre Nick Walsh, Eva Reberc e James Mackenzie.

Esses streamers, assim como Kalidou, juntaram-se ao Time da PokerStars em 2019. Eles não conseguiram ganhar uma posição entre os streamers da principal sala de pôquer, pois não eram muito populares.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível