Big Blowout na PokerStars: 7 finalistas conseguiram receber ganhos de 6 dígitos

A Big Blowout

A Série Big Blowout na PokerStars está focada nos jogadores que gostam de torneios de grandes garantias. Em um dos eventos com um prêmio garantido de $5 000 000, havia tantas pessoas dispostas a jogar e entrar novamente que a garantia reivindicada foi quebrada.

Do número total de 12 938 participantes inscritos, 1 823 jogadores sortudos entraram na zona ITM. Eles dividiram o prêmio de $6 milhões e meio.

Pouco antes do início da mesa final, Sami Kelopuro da Finlândia, que anteriormente venceu o torneio da mesma série (mas por $10 300), deixou o jogo. Desta vez, Sami ficou em 10º lugar e recebeu $29 000 em prêmios em dinheiro.

Leia também: Os principais temas de 2020: desafios de heads-up de jogadores famosos

Havia poucos jogadores conhecidos na mesa final, e talvez o mais famoso deles foi o húngaro Andras Nemeth. O húngaro é um dos jogadores de torneios online mais lucrativos. Neste evento, "probirs" (apelido de Nemeth) ficou em oitavo lugar, pelo qual recebeu $77 000.

Todos os jogadores que conseguiram chegar ao top 7 receberam um prêmio em dinheiro de seis dígitos. O vencedor do torneio tornou-se um usuário com o apelido "Gwolde" da Holanda; este participante ganhou a maior parte do prêmio. Gwolde aumentou seus ganhos de pôquer em quase $722 000 para que agora eles possam jogar torneios ainda mais caros.

A Série Big Blowout de $530: resultados do top-20 

$530 Big Blowout na PokerStars

Transmissão da mesa final da Big Blowout de $530

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível