Benjamin Rolle compartilha no Twitter pensamentos sobre sorte no poker

Benjamin Rolle

O renomado jogador alemão Benjamin Rolle, reconhecido no cenário mundial do poker, recentemente compartilhou uma reflexão profunda sobre a dedicação e o estudo necessários para alcançar o sucesso no jogo.

Rolle abordou os perigos de obter lucros rapidamente no poker em uma postagem no Twitter: "Se você joga sério ou por diversão, você precisa entender como o poker muda sua percepção técnica. Vencer $1000 num torneio de $10 soa maravilhoso, e você acha que o poker é muito fácil e que um gerenciamento de banca sólido e os estudos não precisam de tanta dedicação. Você começa a achar que vencer é normal e joga torneios de $20, $30, $50, mas aí de repente você já perdeu os $500".

Ele enfatizou a importância da dedicação: "Nesse momento, 5% dos jogadores vão tomar a decisão certa e 95% vão achar que estão numa maré de má sorte. Você venceu antes, então você acha que sabe tudo; apenas 5% vai entender que a sorte veio antes e vai começar a se dedicar mais, seguir limites de bankroll, estudar o jogo e construir uma banca lentamente. Esses 5% vão estar abertos a questionar suas próprias qualidades, a receberem seus feedbacks e abrirem seus olhos".

Rolle alertou que a maioria dos jogadores continua perdendo dinheiro: "Nesse momento, você continua a jogar até ter mais sorte, não é? Você vê outros vencendo com jogadas que acha ruim e tilta mais fácil. E logo você perde todo o dinheiro que ganhou e deposita mais $100. E a partir daí começa o vício".

Ele concluiu com uma reflexão: "É por isso que perder no início da sua carreira não é ruim – claro, se você joga por pouco dinheiro. Te deixa preparado pra dura realidade do poker e te prepara para o que está por vir. Claro, você não vai gostar, mas é bom – se você não está preparado para perder, então não faça um depósito atrás do outro achando que vai ser um jogador melhor. Poker afeta sua vida, então esteja preparado para abrir seus olhos. É mais do que só cartas".

Avaliar o material
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.