As notas da PartyPoker desapareceram após a atualização. Como resolver o problema?
A PartyPoker atualizou seu cliente para tornar as anotações mais convenientes, ou seja, eles deram a oportunidade de fazer anotações para os jogadores da PartyPoker em um replayer de mão. Essa ideia é muito útil, mas, infelizmente, existem dois momentos importantes:
- Até agora, a nova função não funciona para todos e nem sempre funciona corretamente;
- Depois que a PartyPoker lançou esta atualização, a maioria dos jogadores enfrentou o desaparecimento de sua notas na sala de pôquer.
Se você também enfrentou esse problema e suas notas na PartyPoker desapareceram após a atualização, então tentaremos ajudar. Este material é especialmente para aqueles cujas notas desapareceram e deixaram de ser exibidas no PartyCaption.
Resolvendo o problema com as notas na PartyPoker
Antes de começar a resolver o problema, considere os seguintes pontos importantes:
- Precauções: antes de fazer alterações nos arquivos, faça as cópias de segurança em um local conveniente para você em seu PC. Em caso de erro ou outra situação imprevista, você terá os documentos originais do texto e a oportunidade de devolver tudo de volta. É importante fazer isso de qualquer maneira, mesmo se você seguir as instruções da sala de pôquer ou de um site/fórum comprovado. O processo de transferência ou exclusão de arquivos nas pastas estruturadas da sala nem sempre leva ao resultado desejado na primeira vez, por isso é melhor ser cauteloso.
- O cliente da PartyPoker deve estar inativo no momento de fazer as alterações indicadas nas instruções abaixo.
- Os arquivos NewNotesColor.txt e PCaptionNotes.txt podem estar em uma pasta diferente se você os substituiu anteriormente.
Aqui estão algumas instruções passo a passo sobre como resolver o problema com notas na PartyPoker.
Estágio um: retornar as marcas coloridas da PartyPoker:
- Abra a pasta Disco local:\Programas\PartyGaming\PartyPoker (geralmente o processo começa no disco C, no qual a PartyPoker é instalado por padrão, mas você pode ter um disco local diferente).
- Do arquivo de texto NewNotesColor.txt, copie todas as informações para o documento de texto TempNewColor.txt. Significa transferir o conteúdo do documento.
- Abra o arquivo DefaultColors.txt na mesma pasta PartyGaming\PartyPoker.
- No documento de texto TempNewColor.txt (para o qual você copiou as notas anteriormente), abra Edit => Replace (Substituir).Na linha “Encontrar”: escreva color1, e na linha “Substituir por” (Replace with): escreva o código oposto a color1 no documento DefaultColors.txt, ou seja, 243.35.1 e clique em “Substituir tudo” (Replace All).
- Da mesma forma, fazemos uma substituição para todas as cores. Se não houver um código oposto à cor, pule.
- Salve . Após essas etapas, as marcas coloridas da PartyPoker devem retornar.
Estágio dois: retornar as notas para PartyCaption:
Na mesma pasta do cliente, localize o arquivo PCaptionNotes.txt e copie todas as informações dele para o arquivo TempNewNotes.txt. Salve todas as ações.
Isso é tudo. Depois disso, as notas da PartyPoker devem retornar e funcionar como antes. Esperamos poder ajudá-lo a resolver o problema com as notas na PartyPoker. Se você ainda tiver dúvidas sobre este assunto, deixe-as nos comentários.