A PokerStars reduziu o buy-in do Women's Sunday de $55 para $22

Women's Sunday por $22

A PokerStars reduziu o buy-in do Women's Sunday pela metade, e agora ele custa apenas $22 em vez de $55. Os participantes vão jogar mais barato neste torneio e vão competir por um prêmio garantido de $2 000.

No dia 16 de maio, prêmios adicionais na forma de ingressos no valor total de $640 foram adicionados ao prêmio do torneio. O campeão do evento receberá um ingresso de $530, e os jogadores que terminarem em segundo e terceiro receberão ingressos de $55. Esses ingressos podem ser usados ​​para jogar no SCOOP AfterParty.

Leia também: Celina Lin e quatro outros jogadores de pôquer deixam o Time da PokerStars

Esta não é a primeira vez que a PokerStars realiza o principal torneio feminino de domingo com um buy-in democrático. Com essa taxa de participação, o evento se tornou mais popular.

De acordo com as palavras da representante da PokerStars Rebecca McAdam, uma dinâmica positiva apareceu após o Women's Sunday por $22. Os jogadores deram um bom feedback e o evento se tornou mais popular. Apesar disso, os representantes decidiram não aumentar o buy-in.

É importante lembrar que você pode jogar este torneio ainda mais barato se conseguir se classificar nos satélites. O buy-in mínimo para os torneios de qualificação é de 22 centavos, então todas as jogadoras têm a chance de jogar o Women's Sunday por um quarto de dólar.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível