A PartyPoker aumentou o rake para os torneios PKO

Rake na PartyPoker

No final da semana passada, a PartyPoker confirmou que havia aumentado o rake em quase todos os torneios PKO. A experiência de três anos segundo a qual a PartyPoker era quase a única sala de pôquer que cobrava rake apenas da parte do prêmio do buy-in culminou na decisão de retornar ao padrão da indústria a esse respeito.

As condições relacionadas ao rake mudaram e agora ele será cobrado da parte do buy-in que é para recompensas de recompensa por eliminar jogadores do torneio. Por exemplo, vamos considerar os torneios PKO no valor de $44. Anteriormente, o buy-in de $44 era dividido da seguinte forma: $20,24 iria para o prêmio, $22 iria para as recompensas de recompensa e 4 por cento ($1,76) seriam cobrados como rake.

Mas agora será diferente: $20,24 irão para a premiação e para a eliminação, e o rake será de 10 por cento. Portanto, para eventos no valor de $44, o valor será de $3,52. Assim, os jogadores de pôquer pagarão mais rake e receberão recompensas de recompensa menores.

Leia também: Melhores blefes de pôquer

O Twitch e Community Manager da PartyPoker, Colette Stewart, confirmou as mudanças no rake, afirmando que durante o ano passado, eles experimentaram coletar as mesmas taxas em MTTs de PKO como faziam para torneios de multi mesas regulares. De acordo com Colette, eles também voltaram a investir em algumas promoções, freerolls de satélites e centrolls.

Esta forma de premiar jogadores tem se mostrado mais eficaz para o aumento do número de jogadores. É por isso que eles cobrarão as taxas dos torneios PKO que correspondem às taxas que cobram dos MTTs regulares. Além disso, a PartyPoker continuará a seguir sua política de reinvestimento em promoções, brindes e satélites.

O mesmo esquema de rake é usado para os torneios da PokerStars, enquanto a GGPoker ainda segue o antigo esquema de rake, o que pode atrair novos jogadores para a sala. No entanto, os torneios hiper-turbo na PartyPoker ainda têm o rake mais baixo do que os eventos regulares.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível