A GGPoker obteve outro certificado internacional o ISO 27001

Certificate ISO 27001

O índice de qualidade é muito importante na indústria do pôquer online, especialmente se estiver relacionado a um certificado de segurança internacional.

O NSUS Lab é o criador do software para a sala de pôquer GGPoker (parte da rede asiática de pôquer GGNetwork). A empresa obteve o certificado ISO 27001.

Este certificado de segurança foi desenvolvido pela International Standardization Organization e International Electrotechnical Commission em 2005.

Este certificado demonstra conformidade com altos padrões de segurança, incluindo RNG. Também inclui a garantia de uma lista de altos padrões. A ISO 27001 pode ser obtida por uma empresa que trabalha com recursos financeiros de outras pessoas.

Leia também: Fish Buffet: tudo sobre o rakeback na GGPoker

A especificidade deste certificado é que, para obtê-lo, é necessária uma auditoria especializada. Os auditores independentes verificam todo o pessoal da empresa, comunicam-se com a gestão e verificam a documentação.

É necessário revisar todos os funcionários: presença de objetos estranhos no local de trabalho (cartões de memória ou outra mídia removível), tempo de ativação do modo de hibernação dos computadores.

Além disso, este certificado é concedido por apenas três anos, então uma nova auditoria é necessária.

Para os jogadores da GGPoker, isso significa uma total segurança com seu dinheiro. Junto com duas outras licenças (Malta e Curaçao), esta sala de pôquer atingiu um novo nível. Isso pode levar a mais confiança entre seus jogadores.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível