A GGPoker criou uma nova equipe de jogadores profissionais – A OmahaSquad

OmahaSquad

A GGPoker continua a desenvolver sua equipe de jogadores profissionais (Team Pro). Daniel Negreanu foi o primeiro a se juntar ao GGPoker Team Pro. Já Dan Bilzerian, foi um dos embaixadores mais recentes a entrar no time.

Além dos profissionais acima mencionados, a equipe também conta com os seguintes jogadores: Fedor Holz, Bertrand Grospellier, Felipe Ramos, Anatoly Filatov e Mikhail Shalamov.

A GGPoker também criou uma equipe separada de streamers de pôquer chamada TwitchSquad. Inclui streamers experientes como Kevin Martin, Richard Sheils, Hristivoje Pavlovic e outros. Tomando como base o nome da equipe, se pode imaginar que ela está focada na plataforma Twitch.

Leia também: Como apostar em uma mesa final na GGPoker

Após anunciar o $7 000 000 GTD Omaholic Series, a sala de pôquer introduziu um novo ramo de sua equipe de experts – A OmahaSquad, que inclui Fernando Habegger e Sasha Liu.

OmahaSquad

Fernando "JNandez87" Habegger é um jogador de poker experiente e treinador de Omaha. Há um ano, o cara se recusou a participar do Galfond Challenge, dizendo que tal desafio exigiria muito esforço e exigiria foco e tempo.

Sasha "PokerSasha" Liu é uma jogadora de pôquer que nasceu em Taiwan, mas agora vive na Alemanha. A garota joga um grande número de torneios de Omaha, incluindo séries ao vivo. Sua mais recente vitória offline foi em 27 de fevereiro no APT Taiwan Series.

Num futuro próximo, novos membros poderão juntar-se à equipe. Se isso acontecer, a GGPoker fornecerá as informações correspondentes em seu site oficial.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível