A Full Tilt Poker deixará de existir no dia 25 de fevereiro

Full Tilt Poker 2021

Durante o boom do pôquer em meados dos anos 2000, a Full Tilt Poker rapidamente ganhou popularidade entre os jogadores de pôquer de todo o mundo e criou um contrapeso para a melhor sala de pôquer, a PokerStars.

No entanto, os eventos da "Black Friday" resultaram na perda da licença de jogo e a Full Tilt Poker foi fechada por alguns anos. Foi justo quando a Stars comprou a sala em 2014, dando-lhe uma "segunda vida".

Após a fusão da Full Tilt com a Stars, todos puderam jogar nas duas salas de pôquer usando uma conta. Com o passar dos anos, a administração tentou desenvolver a Full Tilt Poker, mas sua popularidade diminuiu significativamente.

Leia também: Tabela de classificação Tetris para os torneios Spin&Go na PokerStars

Foi ai que veio a noticia de que a Full Tilt Poker deixaria de existir no dia 25 de fevereiro de 2021. Isso significa que todos os jogadores da Full Tilt agora só poderão jogar com suas contas na PokerStars. Jogar na Stars com o mecanismo da Full Tilt também é improvável que seja possível.

A administração da sala de pôquer tomou essa decisão porque a Stars não quer mais alocar fundos para manter a sala "meio morta".

O fechamento da Full Tilt Poker se enquadra na nova política de otimização de jogo da PokerStars, no entanto, isso pode afastar os usuários que estão acostumados a jogar usando um bom e velho mecanismo da Full Tilt.

Em um dos fóruns de pôquer, um jogador, que se apresentou como um ex-funcionário da Full Tilt, escreveu que provavelmente o software desta sala de pôquer seria usado como plataforma para o Paddy Power Poker. No entanto, o jogador não apresentou provas. Nos resta aguardar os próximos capítulos. 


Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível