A empresa Ignite perdeu $50 milhões devido aos gastos de Bilzerian

Dan Bilzerian 2020

É difícil encontrar uma foto de Dan Bilzerian sem meninas na Internet. Dan está sempre na companhia de representantes de agências de modelos e participantes de festas brilhantes. O "Rei do Instagram" gosta de festas e várias fotos em sua conta confirmam isso. A propósito, a conta de Bilzerian no Instagram tem 32 milhões de seguidores.

Dan se apresenta como um jogador profissional de poker. Segundo suas palavras, ele já ganhou mais de 40 milhões de dólares jogando. Ele também é o fundador e CEO da Ignite. Agora, a situação financeira da empresa não é muito boa. No ano passado, os financiadores registraram uma perda de $50 milhões.

Leia também: Dan Bilzerian mostra sua mansão luxuosa

Basicamente, o dinheiro foi gasto na vida luxuosa de Bilzerian. O ex-presidente da empresa Curtis Heffernan contou sobre isso e depois disso, Bilzerian o demitiu. Curtis informou que encontrou enormes despesas nos relatórios financeiros da empresa, e todo esse dinheiro foi gasto nas festas de Bilzerian.

Heffernan revelou os seguintes gastos:

  • Cama por $50 000
  • Paintball por $75 000
  • Promoção do Instagram por $25 000
  • Sessão de fotos nas Bahamas por $130 000
  • Armazenamento de armas por $88 000

Isso é apenas uma parte das grandes despesas que foram registradas como despesas comerciais. Em algum momento, Curtis conversou com Dan e aconselhou a tornar as festas mais baratas e se mudar para a casa mais barata. Depois disso, Bilzerian acusou Heffernan de usar drogas e o demitiu.

A esse respeito, Curtis entrou com uma ação contra Dan e o acusou de demissão ilegal de seu cargo. Dado o fato de Bilzerian ser o fundador da empresa, é mais provável que o assunto termine em nada.

Avaliar o material
- material excelente
- material bom
- material normal
- material ruim
- material horrível
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.