A CBS Sports tornou-se a emissora oficial da WSOP 2021

CBS Sports 2021

Nos últimos 30 anos, a ESPN tem sido a emissora permanente da World Series of Poker. Em 2021, os torneios do WSOP serão transmitidos no canal da CBS Sports Network. Este canal já prometeu aos seus telespectadores ainda mais conteúdo do que nos episódios anteriores.

Os organizadores do WSOP firmaram um acordo de vários anos com a CBS Sports. Este ano, o canal de TV planeja exibir 15 horas do Evento Principal e 36 horas dos outros 18 torneios. A programação de todas as transmissões será anunciada posteriormente.

De acordo com o Diretor Executivo da WSOP Ty Stewart, a CBS Sports pode ser considerada uma pioneira na cobertura de eventos esportivos. Eles estão entusiasmados com o fato do WSOP ser transmitido na TV e isso lhes dará a oportunidade de se beneficiar das crescentes plataformas de mídia.

Leia também: A 888poker lançou um transmissão 24 horas por dia 7 dias por semana no Twitch

O que é interessante é que o Evento Principal do WSOP foi exibido na CBS Sports em meados dos anos 70. Portanto, o contrato entre o WSOP e o canal pode ser considerado um retorno ao básico até certo ponto.

Para acessar o canal, você pode colocá-lo online no site. Para fazer isso, você deve se inscrever em um dos 12 provedores. Se você escolher o YoutubeTV, poderá usar a versão de teste de 7 dias.

O WSOP deste ano acontecerá em várias etapas. No verão, será realizado online no WSOP.com e GGPoker. Depois, acontecerá em formato ao vivo em Las Vegas de 30 de setembro a 23 de novembro (se a situação do coronavírus permitir).

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível