888poker revela uma repressão maciça sobre bots e jogo injusto

888poker 2021

Salas populares de poker tentam relatar regularmente aos seus usuários sobre a luta contra bots e jogo injusto, e a popular sala europeia 888poker não é exceção

Há alguns dias, representantes da 888 Holdings disseram que muitas contas suspeitas haviam sido fechadas. Depois disso, a sala de poker compensou as perdas das vítimas.

No final do mês passado, o serviço de segurança 888poker bloqueou até 85 contas fraudulentas, de acordo com o relatório. Um total de $100.000 foi devolvido aos jogadores. Devemos notar aqui que 4.000 vítimas de robôs receberam seu dinheiro de volta.

Leia também: Meet Sir Prize no 888poker: $1.000.000 para ser sorteado em prêmios

De acordo com o chefe do 888poker Amit Berkovich, eles sabem que os jogadores de poker veem os bots como uma preocupação ao escolher sua plataforma de poker online, e eles se orgulham de estar entre os líderes em quebrá-los (os bots) para garantir que o 888poker forneça um campo de jogo agradável, seguro e equilibrado para todos.

Além do relatório, os representantes do 888 se comprometeram em responder por suas lutas contra bots de poker quase todos os meses. Isso será realizado tendo em vista a tendência geral de melhorar a transparência do trabalho das operadoras de jogo.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível