888poker indeniza jogadores lesados por bots e RTA com US$ 250K

888 poker

O uso de software RTA (real-time-assistance) é um desafio crescente na comunidade de poker online, afetando a integridade do jogo. O 888poker, uma das principais entidades do setor, está ativamente empenhado em lidar com esse problema em benefício de seus jogadores.

Ao longo de 2023, o 888poker reembolsou US$ 362.893 a 4.068 jogadores afetados pelo uso de bots ou RTA, demonstrando seu compromisso com a proteção dos jogadores. Além disso, tomou medidas contra 161 contas que utilizavam software de AI, visando garantir uma competição justa.

Matan Krakow, Diretor de Oferta de Poker do 888poker, ressaltou: "Nosso progresso contínuo no combate aos bots vem do entendimento de que isso é crucial para garantir que o 888poker continue a oferecer um field de jogo agradável, seguro e nivelado a todos os nossos jogadores".

Ele também destacou: "Não é importante apenas para nós detectar e bloquear contas que usam AI, mas também garantir que os jogadores que perderam para contas que usam software ilegal sejam devidamente compensados".

Krakow enfatizou: "Continuamos a recorrer a consultores de primeira linha em termos de análise de históricos de mãos e detecção de padrões não humanos. Com base no feedback que estamos recebendo, entendemos que, depois de muito trabalho ter sido feito nessa frente nos últimos dois anos, o 888 está em muito boa forma em comparação com nossos concorrentes nessa frente e tem um ambiente de jogo limpo e seguro".

O 888poker está determinado a manter o poker divertido e justo, priorizando a experiência dos jogadores.

888poker
Estados Unidos da América Não disponível para jogadores do seu país
4.7 / 5.0
Excelente
reputação
por cardmates.org
Oferta exclusiva
$88 sem depósito logo ao registrar-se
Inscrever-se

18+ Jogue com responsabilidade.

Avaliar o material
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.